Como utilizar a tecnologia para reduzir custos

Como Utilizar A Tecnologia Para Reduzir Custos - R.Monteiro

A implementação da Gestão Eletrônica de Documentos (GED) é algo que tem se tornado cada vez mais importante nas organizações, não só pela segurança da informação, como também no cuidado com o meio ambiente e a economia que ela traz a empresa.
    Atualmente, há uma preocupação muito grande com o meio ambiente, pois atitudes de gerações antigas e atuais trouxeram consequências negativas que estamos sentindo na pele. Abraçando essa causa, organizações estão adotando em seus valores a sustentabilidade, inclusive conscientizando o mundo a sua volta.
     Muitas empresas em época de crise, para “cortar custos”, optaram pela demissão de funcionários, mas nem sempre essa é uma decisão que pode solucionar os problemas enfrentados. Pensando em sistemas voltados à qualidade, a melhor saída é rever processos administrativos e operacionais. A partir disso a organização economiza muito e é nesse momento que ela vai precisar de seus colaboradores.
     O processo GED é algo simples, mas exige flexibilidade e uma mente aberta para o novo. Mesmo com tanta tecnologia algumas pessoas ainda dão preferência aos documentos físicos, o que pode causar prejuízos a empresa. Se analisarmos os pontos positivos e os negativos, veremos quão benéfico será essa mudança.
    Para implementar esse processo é simples, será necessário apenas organizar arquivos e a rotina de seu empreendimento. A R Monteiro apoia essa ideia e, como um facilitador de processos, nós utilizamos uma plataforma interativa de atendimento online, ferramentas encontradas no Google e alguns sites (pagos e gratuitos). Inclusive nossa equipe trabalha com duas telas, o que facilita muito a velocidade de nossas ações eliminando a utilização de papéis.
A R Monteiro optou por ser uma empresa mais tecnológica, pensando na qualidade de nossos serviços e também na economia que isso nos traz.
Podemos inserir tais práticas em nosso cotidiano, além de organizar nossa vida profissional e pessoal, sendo visível a economia de tempo e dinheiro.

Classifique nosso post [type]

Deixe um comentário

Últimos posts:

Categorias
Arquivos
Recomendado só para você
Com o avanço da tecnologia e a alta de desemprego…
Cresta Posts Box by CP