A R.Monteiro tem se aprimorado para o futuro

A R.monteiro Tem Se Aprimorado Para O Futuro - R.Monteiro

E tem muita coisa boa vindo por ai!

Nós da R.Monteiro, fomos prestigiar o evento da Thomsons Reuters do Brasil, responsável pelo desenvolvimento da Domínio Sistemas, ERP que utilizamos aqui no Escritório, e temos novidades…

O evento aconteceu em Florianópolis e contou com grandes palestrantes.

Dentre os quais destacamos: 

Ricardo Amorim, economista, iniciou as palestras demonstrando a evolução da economia em paralelo com as novas tendências demográficas e conceituais a respeito de crise, evolução e crescimento economico, demonstrando como plano de fundo as oportunidades que se desencadeam pelo processo de recuperação de crise.

Marcos Piangers, autor, jornalista, colunista e pai de família, se assume presente na criação de suas filhas e aproveita este ensejo para absorver e fomentar a maior quantidade de criatividade possível. Em uma de suas falas diz que “Naturalmente nascemos criativos, e ao longo do tempo vamos perdendo essa criatividade”. 

Jhonatan José Formiga de Oliveira auditor fiscal da Receita Federal, aprofundou sob uma ótima do fisco a respeito do SPED e de seus desdobramentos e cruzamentos.

Bernardinho, ex jogador, treinador de voleibol, economista e empresário, palestrou sobre liderança. O quão impactante nas decisões em equipe um líder é responsável, por tomar decisões estratégicas, direcionando a equipe para extrair o melhor de cada.

Além destas palestras, tivemos uma excelente explanação do Marcondes de Borba, diretor das soluções da Domínio, a respeito do futuro da Ferramenta Domínio/Domínio Atendimento, e estamos muito felizes e surpresos com tamanha evolução. 

Acreditamos ser importante estarmos alinhado com o desenvolvimento do aplicativo que utilizamos e na otimização da interface do usuário interno e para nossos clientes, pois assim nos preparamos cada vez mais para o futuro. Tecnologia, facilidade, ferramentas melhoradas é um pouco do que tem por vir e que estamos felizes em compartilhar com vocês nossos clientes. 

Convergindo com nossa missão, ajudar pessoas a empreender com responsabilidade, entender o que podemos esperar do futuro, também é uma forma de nos prepararmos para ele, junto disso, contamos com você, cliente, para juntos estarmos a frente no que está por vir, garantindo que todas essas transformações sejam integradas conosco.

Classifique nosso post [type]

Deixe um comentário

Últimos posts:

Categorias
Arquivos
Recomendado só para você
FUNÇÕES REGULAMENTADAS As profissões em geral são compostas por direitos…
Cresta Posts Box by CP