Conheça mais sobre como a R. Monteiro pode te ajudar a empreender

Conheça Mais Sobre Como A R. Monteiro Pode Te Ajudar A Empreender - R.Monteiro

Os serviços contábeis são uma realidade dentro das empresas brasileiras, seja com a contabilidade interna, seja contratando um prestador de serviços (terceirizando), como a R.Monteiro.

As rotinas contábeis, fiscais e trabalhistas são base para diversas análises e, se construídas corretamente, garantem a regularidade e acompanhamento da saúde da empresa, facilitando também a tomada de decisões.

E como, de fato, a R.Monteiro poderá te ajudar a seguir sua jornada empreendedora?

Planejando seu início

Já no processo comercial da R.Monteiro, iniciamos com a colaboração de técnicos especializados nos assuntos pertinentes à formalização do seu negócio, com um objetivo muito claro para nós, de criar a confiança necessária para que nossos clientes transformem seu sonho de empreender em realidade.

Esse foco no seu negócio desde o início proporciona maior segurança e informações assertivas para você entender sobre o ambiente fiscal/contábil que sua empresa estará inserida.

Carga tributária correta

Ainda sobre a formalização do seu negócio, essa análise da tributação correta possibilita enxergar, dentro dos principais regimes tributários, aquele que além de fazer sentido para o seu negócio, te proporcionará maior economia tributária.

Planos de serviços que te acompanham em cada fase do seu negócio

Estruturamos nosso processo comercial com pacotes de serviços que te acompanham de acordo com o desenvolvimento do seu negócio.

Se você está iniciando as atividades, vamos oferecer uma contabilidade regular, apurações tributárias e gestão do departamento pessoal que atendam suas necessidades. Se já possui uma empresa estruturada, podemos falar de dashboards e análises mais gerenciais que te auxiliem no acompanhamento mais criterioso de suas operações.

Leia também: Por dentro da contabilidade empresarial

Atendimento e comprometimento pelo seu negócio – A atenção no atendimento em três categorias:

  1. Empatia: Nos tornamos parte do seu negócio, e nos preocupamos em ajudar na solução dos seus problemas, sempre amparados no que a legislação permite;
  2. Preocupação: Temos rotinas de acompanhamento legislativo, para garantir que os impactos dessas mudanças sejam previstas ou demonstradas detalhadamente;
  3. Investimento em ferramenta que controla o prazo das atividades, garantindo que estas sejam realizadas corretamente e controladas.

Investimento em tecnologia

A R.Monteiro gosta muito de tecnologia, e sempre estamos de olho no mercado contábil para verificar as ferramentas que estão disponíveis, não somente para que tenhamos uma excelente ferramenta para processar as informações dos nossos clientes, como também para que oportunamente possamos melhorar o processamento interno das nossas rotinas.

Integração

Ainda sobre a tecnologia, a R.Monteiro acredita que ela pode facilitar a vida do empreendedor, diante de todas as obrigações acessórias impostas sobre as informações geradas pela empresa.

Por isso, contamos com parcerias de desenvolvedores de softwares de referência no mercado, para que possamos também ter disponibilidade de ajudar nosso cliente na escolha de uma ferramenta que de fato use a tecnologia em seu favor.

Segurança das informações

Hoje contamos com criptografia da base de dados de nossos clientes, além de uma ferramenta que monitora e protege o nosso servidor com backup desta base em nuvem.

Terceirização do financeiro

A R.Monteiro, neste ano, está lançando a terceirização do processo financeiro. Isso te dará mais autonomia para cuidar da gestão e do comercial da sua empresa. A terceirização do financeiro já ficará integrada com as rotinas contábeis, o que te gerará maior tempo para gerir e aperfeiçoar sua estratégia.

Conhecimento técnico e formação

Para ajudarmos você a empreender com responsabilidade, estamos sempre em busca de novas qualificações, o mundo não para, as legislações e mudanças tributárias muito menos. Com base nisto, estamos sempre acompanhando a legislação com o objetivo de tempestivamente deixá-lo informado a respeito do que tem acontecido de relevante em relação a sua empresa. Também contamos com equipe altamente qualificada, com pós- graduados, contadores formados e em formação.

Preocupação com a comunicação

Somos extremamente preocupados com o entendimento da linguagem técnica, transformando legislação em linguagem simples e prática. Nosso objetivo é gerar informação relevante para o empreendedor, garantindo que a informação seja bem entendida.

Para isto, além do nosso blog, que é livre para todos consultarem, estamos no Facebook e LinkedIn. Também contamos com uma plataforma onde geramos notícias exclusivas aos nossos clientes, filtrando informações que realmente sejam importantes para o seu negócio.

Classifique nosso post [type]

Deixe um comentário

Últimos posts:

Categorias
Arquivos
Recomendado só para você
A Lei de proteção de dados nº 13.709/2018 tem o objetivo de…
Cresta Posts Box by CP