Não é de hoje que várias profissões passam por mudanças relevantes e consideráveis de acordo com a necessidade de integração com novas tecnologias. Estar atento a estas mudanças sem perder a nossa essência é uma preocupação importante que alinhamos para unir a tecnologia com atendimento diferenciado, buscando a satisfação do nosso cliente.
Diminuir o uso do papel e ser uma empresa mais sustentável
Com a utilização da nossa plataforma, possibilitamos que nossos clientes nos enviem toda sua documentação de forma online sem a necessidade de impressão destes documentos, sendo assim, há não só uma economia nos gastos com papel e impressão como também a preocupação com o meio ambiente.
Expansão de negócios e propósito
Quando definimos que ajudaríamos pessoas a empreenderem com responsabilidade imaginamos que esse propósito deveria ser maior do que nosso espaço físico, e que gostaríamos de alcançar pessoas que se alinhassem com esse objetivo, mesmo que estes clientes não estivessem próximos de São Caetano do Sul (Endereço sede da R.Monteiro).
Por tanto, investimos em tecnologia para termos telefonia funcional, ferramentas de integração com nosso cliente, plataforma de atendimento e isso proporcionou que tivéssemos clientes de outros municípios e Estados, criando essa proximidade que a tecnologia nos possibilita.
E o que é essa tecnologia para a R.Monteiro?
A tecnologia em nossa visão trata-se de agregar valor aos nossos clientes otimizando os processamentos internos com um grande e único objetivo, facilitar a vida deles, melhorar o atendimento e garantir agilidade e segurança nas informações que disponibilizamos.
Leia também: Lucratividade e Rentabilidade: entenda esses índices
O Dr. João Tavares, da empresa Tavares Soares nos presenteou com o seguinte depoimento:
“Tenho orgulho e satisfação de apontar a R.Monteiro como uma das mais importantes parceiras de meu negócio. A maneira com que a comunicação é feita, com uso inteligente da tecnologia, faz com que as rotinas administrativas, contábeis e fiscais tornem-se de rápida execução. A administração do escritório torna-se organizada e funcional, o que me dá tranquilidade para focar no meu core business, que é a prática da advocacia. E por outro lado, é também uma fonte de inspiração para que nosso escritório também adote as mesmas boas práticas no relacionamento com meus clientes. Parabéns, a R.Monteiro é uma empresa do futuro, que sabe unir muito bem o fator humano com a tecnologia. ”
E o que esperamos para o futuro?
Sermos o principal parceiro de negócios dos nossos clientes, e para isso contamos com a utilização das novas tecnologias para estarmos cada vez mais próximos dos processos de quem confia em nosso trabalho, ano passado participamos do Synergy da Domínio Sistemas, empresa do grupo Thomson Reuters, e voltamos com uma novidade importante, a nossa plataforma de atendimento será reformulada, ficará mais intuitiva, repleta de tecnologia e cheia de novas possibilidades.
Isso possibilitará que transformemos a forma como atendemos nossos clientes, tornando esse processo ainda mais assertivo, fornecendo uma visão ainda mais clara do que é a contabilidade e principalmente como de fato ela consegue te ajudar. E aí vamos juntos acompanhar as mudanças e integrar todas as novidades tecnológicas em nossos processos?