Sistema para gestão em nuvem: Quais são as vantagens?

Sistema Para Gestão Em Nuvem: Quais São As Vantagens? - R.Monteiro

O que você sabe sobre “Cloud Computing”?

A tão comentada “computação em nuvem” é a maior tendência no setor de tecnologia da informação. Consiste no armazenamento em servidores digitais que podem ser acessados de qualquer lugar do mundo, basta apenas ter acesso a rede de internet. Grandes empresas já estão apostando nessa ferramenta que vem pra ficar e inovar cada dia mais o conceito digital.

Se voltarmos no tempo numa escala de três anos, quando pensava-se em ferramenta de gestão, logo vinha em mente um investimento burocrático e financeiramente alto, tornando inviável para empresas de pequeno ou médio porte investir nesse item.

Como a tecnologia tornou-se a melhor aliada do empreendedor e é uma área em constante evolução, criaram o sistema de “Gestão em Nuvem”.

Mas afinal o que é isso?

São sistemas em plataforma online, que permitem o acesso através de computadores e dispositivos móveis como: notebook, tablete e celular. Sempre compostos por painéis intuitivos e simples para descomplicar sua rotina.

Através dele você conseguirá gerenciar toda sua empresa em tempo real!

Até a Receita Federal que sempre foi conservadora em investir em ferramentas digitais para entrega de declarações, percebeu que apostar em sistema de nuvem seria um grande benefício, tornando o acesso às informações mais rápido e eficiente.

Pensando nisso a R.Monteiro firmou parcerias com algumas empresas que oferecem soluções de gestão que irão facilitar seu dia a dia:

– Nibo;

– Conta Azul;

– Omie;

– Onbalance;

Temos certeza que uma dessas soluções será exatamente o que precisa. E nem se preocupe com o valor de investimento, sua ferramenta de gestão está mais acessível do que imagina, a partir de R$ 49,90 mensais, poderá cuidar com mais assertividade do seu negócio.

Para saber mais sobre o assunto e entender qual a melhor ferramenta para sua atividade, entre em contato conosco!

Pâmela Silva é coordenadora contábil da R.Monteiro Assessoria Contábil, graduada em Ciências Contábeis pela Universidade do Grande ABC.

Classifique nosso post [type]

Deixe um comentário

Últimos posts:

Categorias
Arquivos
Recomendado só para você
Sabemos que, com a reforma trabalhista Lei 13.467/2017 surgiram muitas…
Cresta Posts Box by CP