Abra sua empresa sem sair de casa!

Abra Sua Empresa Sem Sair De Casa! - R.Monteiro

Abra sua empresa sem sair de casa?! Isso é possível. Muitas foram as mudanças e desafios ocasionados pelo momento pandêmico em que vivemos, em que necessidades já existentes passaram a ser observadas com um olhar mais atento e em busca de soluções.

Home office, aulas online, compras online e até o documento do carro está sendo gerado eletronicamente, mas você já pensou em realizar um processo de abertura de empresa 100% de forma digital?

Como a R.Monteiro pode ajudar você?

Isso mesmo, abra sua empresa aqui na R. Monteiro sem precisar sair de casa. E ainda economize em custos com autenticações, logísticas de motoboy e até impressões em papel. Com o processo digital oferecido pela Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) abrangendo todos os municípios do estado, conseguimos realizar de forma digital, com mais agilidade e menor custo, a abertura de empresas.

Recentemente, a Jucesp ampliou, para todas as cidades do estado, essa funcionalidade que já existia para constituições no município de São Paulo. A ideia é desburocratizar cada vez mais os processos societários que envolvem o empreendedorismo no Brasil. Isso permite que o empreendedor se preocupe com o que realmente importa para ele: a ideia e planejamento de seu negócio.

Abra sua empresa: conheça mais sobre esse processo

Antes que você abra sua empresa, há algumas informações importantes: o sistema chamado VRE Redesim é composto por diversos órgãos que integram o processo de registro e de legalização de pessoas jurídicas. São mais de 3.000 municípios integrados, que abrangem cerca de 85% das pessoas jurídicas ativas do país, segundo dados do próprio governo do estado. O Governo do Estado de São Paulo, também está concedendo ISENÇÃO nos valores das Taxas de abertura durante 60 dias.

E agora o sistema aprimorou ainda mais essa integração entre prefeituras, Receita Federal e Junta Comercial, gerando agilidade e segurança nas transmissões de informações.

Etapas para abertura da empresa

Basicamente, o processo se inicia com a viabilidade prévia, etapa inicial do processo de abertura de empresa. A prefeitura do município avaliará e aprovará as informações como endereço e atividades, de acordo com o zoneamento da cidade.

Depois, as informações são transmitidas para o coletor nacional administrado pela Receita Federal e, em seguida, para a Junta Comercial, tudo no mesmo lugar. Temos em poucos dias todas as análises necessárias e o deferimento do CNPJ.

Contudo, para realização do processo digital que permite que você abra sua empresa, é necessário que todos os sócios possuam e-CPF. Mas, caso não possuam, nós também oferecemos, através de parcerias, a emissão e validação por videoconferência. Tudo pensando na segurança e praticidade para o empreendedor.

Dessa forma, você conseguirá emitir seu e-CPF e abrir sua empresa sem sair de casa.

Leia também: R. Monteiro explica: Como está sendo o processo de implantação do eSocial após dois anos?

Facilidade no pagamento

Além disso, os valores que envolvem o processo digital de abertura de empresa e a emissão dos certificados digitais poderão ser pagos por boleto bancário ou cartão de crédito, também de forma online e segura. Você escolhe qual a melhor forma de pagamento através do link de pagamento que encaminhamos pelo PagSeguro.

Acreditamos e incentivamos que o empreendedorismo responsável e digital é o “novo normal” para as empresas. A tecnologia, aliada com a segurança e agilidade de processos, gera consequentemente a desburocratização que tanto precisamos e permite que você abra sua empresa com muito mais facilidade.

Aqui na R. Monteiro estamos inovando cada vez mais para melhor atender nossos clientes, focando sempre no bom atendimento, qualidade dos serviços e agilidade de processos, permitindo que o empreendedor foque no seu negócio e empreenda com responsabilidade.

Autora: Bruna Cassiano, equipe do Societário da R.Monteiro

Classifique nosso post [type]

Deixe um comentário

Últimos posts:

Categorias
Arquivos
Recomendado só para você
A internet nos propiciou a entrada em um universo quase…
Cresta Posts Box by CP