Inicialmente, quando há busca de um futuro cliente para contratação dos serviços do BPO Financeiro da R Monteiro, há uma fase prévia de diagnóstico.

Nesse momento, a equipe especialista aborda a pessoa para que possamos entender a sua rotina financeira, quais os tipos de controles ela possui, a periodicidade de análise dos seus números e se há alguma particularidade para gestão financeira, dessa forma é possível atender as necessidades e expectativas do possível cliente.

Como funciona o BPO Financeiro na R.Monteiro?

A R.Monteiro oferece alguns tipos de pacotes de BPO Financeiro, desde o simples faturamento com a emissão de notas, emissão de boletos até o controle financeiro por completo das contas a pagar e receber, que disponibiliza relatórios diários e mensais, além de gráficos para visualização simplificada e ampla de seu negócio, que se adequa à rotina de cada empresa.

A terceirização do BPO Financeiro traz vantagens para as empresas, como otimização de tempo e economia financeira, que muitas vezes não são perceptíveis no dia a dia do empreendedor. E envolvem, por exemplo, o valor da cesta de serviços bancários, que podem ser negociáveis, mas acabam não sendo acompanhadas. Com esse serviço, o empreendedor tem tempo para acompanhar seus resultados, vender e gerir o seu negócio.

O controle financeiro é apresentado de forma interativa e simplificada, com os relatórios de demonstrativo de resultado, o que gera valor ao cliente para que ele acompanhe seu fluxo de caixa orçado e realizado, saiba o lucro gerado pelo seu negócio, corte custos, gere insights  e tenha previsibilidade nos números.

Leia mais: Contabilidade em São Caetano do Sul: 7 motivos para a sua empresa se tornar um cliente da R.Monteiro

Saiba como a R.Monteiro ajudou a Neoturismo

Um case de sucesso da R.Monteiro foi a agência de turismo Neoturismo. Com a terceirização, foi possível alcançar índices de lucratividade e a análise dos relatórios financeiros diários e mensais levaram a tomadas de decisões mais assertivas.

A contratação do BPO Financeiro torna-se um investimento, pois se fizer a conta na ponta do lápis, o valor de uma contratação de um funcionário no departamento financeiro acaba sendo muito mais oneroso por conta de salário, férias, décimo terceiro, transporte, alimentação, entre outras variáveis.

Sem esquecer que a empresa ainda pode ter que contar com a ausência do funcionário, ao contrário da terceirização, que é full time.

Em depoimento, a CEO da Neoturismo, Tarin Flores Ribeiro, declara que:

“Gostaria de manifestar minha profunda satisfação pela excelência dos serviços prestados pelo BPO financeiro da R.Monteiro, quero agradecer a equipe pela dedicação ao nosso projeto com extrema eficiência e qualidade.

Foi um processo longo que exigiu muito trabalho, com muita paciência fomos atendidos, tudo foi bem explicado e detalhado, todas as dúvidas foram rapidamente respondidas com muito boa vontade, enfatizando a dedicação, clareza e compromisso que essa empresa tem com seus clientes.

Graças a esse olhar estratégico para o nosso negócio, que nossa equipe passou a fazer intervenções assertivas das análises dos resultados e, principalmente, na agilidade da implementação das soluções necessárias para melhoria contínua.

Gratidão à equipe R.Monteiro pelo excelente trabalho, por cumprir sua proposta de valor, que é ajudar o empreendedor a empreender melhor!”

Terceirize suas tarefas financeiras para focar no crescimento do seu negócio! Ficou interessado? Agende uma reunião conosco e saiba mais.

Share This